QUEM SOMOS
A GOLDBREAK foi criada a 17 de março de 2022 com o propósito de se posicionar no mercado energético, trazendo para Portugal uma solução inovadora: as baterias de longa duração de fluxo de ferro. Somos uma empresa dedicada à conceção e entrega de soluções de produção e armazenamento de energia elétrica, cujas soluções apresentadas têm por base tecnologias que garantam o máximo comprometimento com o desígnio da neutralidade carbónica possível.
COMPROMETIDOS COM O FUTURO
Acreditamos que, através do esforço coletivo, é possível transformar a economia e a sociedade rumo à descarbonização, reduzindo drasticamente as emissões de gases com efeito de estufa. Estamos comprometidos com um futuro mais sustentável e com a promoção de práticas energéticas responsáveis.
O que oferecemos?
Na GOLDBREAK substituímos os nossos clientes na procura das tecnologias mais adequadas disponíveis no mercado. As nossas soluções são personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente, perseguindo a máxima eficiência e o mínimo de emissões de gases com efeito de estufa. Estamos comprometidos em proporcionar valor acrescentado e soluções energeticamente avançadas que promovam a sustentabilidade e a inovação.
Concebemos e entregamos soluções de
produção e armazenamento de energia
elétrica que têm por base tecnologias que
garantam o máximo comprometimento com o
desígnio da neutralidade carbónica.
MISSÃO
Transformar o
mercado energético em Portugal
A nossa missão na GOLDBREAK é transformar o mercado energético em Portugal, fornecendo soluções inovadoras de produção e armazenamento de energia elétrica que promovam a neutralidade carbónica.
Estamos empenhados no esforço coletivo de transformação da economia e da sociedade no sentido da descarbonização e da redução drástica da emissão de gases com efeito de estufa.
Pautamos as nossas escolhas por tecnologias que garantam o máximo comprometimento com o desígnio da neutralidade carbónica possível.
VALORES
O maior perigo para os decisores é a dificuldade de escolha
Consideramos que, numa área de intensa e acelerada inovação tecnológica, o maior perigo para os decisores é a ignorância e a consequente dificuldade de escolha.
VISÃO
Neutralidade carbónica até 2050
Concebemos a possibilidade de uma economia com neutralidade carbónica até 2050, o que exige um esforço constante e incremental na substituição tecnológica das empresas e das instituições, acompanhada da alteração de hábitos individuais e coletivos.
Parceiros
Apoio ao financiamento
Representante para a Península Ibérica
Representante em Portugal